PAGAMENTOS

  • Tenho quantos dias para pagar o boleto?

O boleto bancário é emitido com dois dias úteis de prazo para pagamento. Se o boleto foi emitido durante o final de semana o vencimento será na próxima segunda-feira.

 

  • Como faço a reimpressão do Boleto?

A reimpressão do boleto é feita dentro da conta que foi criada no Mercado pago ou Paypal, após acessar a conta, verificar pedidos em aberto , imprimir boleto, desde que esteja dentro do prazo de pagamento, após o prazo deve-se realizar um novo pedido.

 

  • Não consigo usar meus créditos, como fazer?


Entre em contato imediatamente conosco pelo telefone (12)3112-1103 ou whatsapp (12)99681-1999, de segunda a sexta-feira das 9h às 17h.

 

  • Posso alterar a forma de pagamento de um pedido feito?

Não é possível realizar a alteração na forma de pagamento de um pedido realizado. Neste caso, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo telefone (12)3112-1103 ou whatsapp (12)99681-1999, de segunda a sexta-feira das 9h às 17h.

 

  • Recebi um e-mail de problema no meu pagamento com cartão, o que eu faço?


Por favor, entre em contato conosco pelo telefone (12)3112-1103 ou whatsapp (12)99681-1999, de segunda a sexta-feira das 9h às 17h.
Os possíveis motivos de problemas no cartão são:

- Instabilidade de comunicação com a operadora do cartão;
- Divergência nas informações do cartão (numeração, nome, data de validade ou código de segurança);
- Falta de limite.

  • Meu boleto venceu. Como faço para pagar meu pedido?


Caso o prazo para pagamento tenha passado há poucos dias, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento e tentaremos direcionar para a melhor solução. Você também pode refazer o pedido e gerar um novo boleto para pagamento. O pedido não pago será automaticamente cancelado. Infelizmente não podemos garantir a reserva do produto passado o prazo de pagamento.

 

  • Quais são as formas de pagamento aceitas pela ONG Orientavida?


Para pagar seus pedidos você pode selecionar:




- Paypal - você precisa ter um cadastro no Paypal para utilizar. Acesse:https://www.paypal.com/br/signup/account.Parcelamento em até 10x sem juros.

- Mercado pago- você precisa ter um cadastro no Mercado pago para utilizar

- Créditos em loja - caso possua créditos, você pode utilizá-los para pagar seu novo pedido. Você pode visualizar seus créditos na tela de pagamento do novo pedido.

- Boleto Bancário: - você imprime o boleto direto pelo site, será emitido com vencimento de 2 dias úteis e poderá ser pago por meio do seu banco pela internet, caixa eletrônico, casas lotéricas ou diretamente no caixa do banco.
- Transferência bancária

 BANCO :CAIXA ECONOMICA FEDERAL 

AG: 0306

OP:003

C/C: 3147-8

CNPJ: 03.784.896/0001-35

Importante! Para visualizar o boleto, seu bloqueador de pop-up deve estar desativado. Não enviamos boleto para seu endereço.

Fale Conosco pelo WhatsApp

Pague com

Selos

CNPJ: 03.784.896/0001-35
Razão Social: ORIENTAVIDA ASS. DE ASSIT E PROM. COMUNITÁRIA
Endereço: RUA JOSE TEODORO CORREA 845 - Chácara Tropical, Potim - SP

© 2019 ONG Orientavida - Todos os direitos reservados.