PEDIDO

 

  • Como verifico meu pedido no site?

Efetuando o login na conta criada acessando minha conta em seguida meus pedidos-listagem (todos os pedidos efetuados estarão disponíveis para consulta)

 

  • Porque meu pedido está em atraso?

 

Atrasos podem acontecer devido à fatores externos, como por exemplo: chuva em excesso, entrega em regiões de difícil acesso como comunidades e zonas rurais, ou até ausência de uma pessoa para receber o pedido. Neste último caso, serão realizadas até 3 tentativas de entrega, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda retornará a ONG Orientavida
Se seu pedido estiver em atraso pedimos, por favor, que entre em contato conosco pelo telefone (12)3112-1103 ou whatsapp (12)99681-1999, de segunda a sexta-feira das 9h às 17h, que possamos checar o que está ocorrendo.


Fale Conosco pelo WhatsApp

Pague com

Selos

CNPJ: 03.784.896/0001-35
Razão Social: ORIENTAVIDA ASS. DE ASSIT E PROM. COMUNITÁRIA
Endereço: RUA JOSE TEODORO CORREA 845 - Chácara Tropical, Potim - SP

© 2019 ONG Orientavida - Todos os direitos reservados.