TROCAS E DEVOLUÇÃO

Em que situações posso solicitar a troca de produtos?

  • Qual é o prazo para solicitar a Troca de Produtos?


Caso tenha realizado uma compra e o produto que recebeu não atingiu as suas expectativas ou não serviu, não se preocupe! A ONG Orientavida faz sua primeira troca gratuitamente e você pode trocar um ou mais produtos de seu pedido, respeitando as normas de prazo abaixo:
>30 dias corridos a partir do recebimento das peças.
Prazo para trocas com defeito:
Para solicitar a troca do produto, entre em contato conosco pelos telefones (12)3112-1103 ou whatsapp (12)99681-1999, de segunda a sexta-feira das 9h às 17h

 

  • Qual o prazo para realizar a devolução dos produtos nos Correios, após o envio da autorização de postagem?


Autorização de Postagem:
O prazo de validade da autorização de postagem é de 5 (cinco) dias corridos. Caso a devolução não seja realizada dentro deste prazo, o processo de troca/devolução será cancelado. A reabertura poderá ser feita dentro de 30 (trinta) dias corridos do recebimento do produto. Para reabertura da devolução o prazo é de 7(sete) dias corridos do recebimento do pedido.

 

 

  • Qual o prazo para solicitar a Devolução de produtos?

O prazo para devolução de um produto por arrependimento é de até 07 dias corridos, a partir do recebimento do produto.
Para solicitar a devolução do produto, entre em contato conosco pelo telefone (12)3112-1103 ou pelo whatsapp (12)99681-1999, de segunda a sexta-feira das 9h às 17h.

 

  • O que é necessário checar antes de solicitar a Troca ou Devolução?

 

Será necessário que você mantenha intacta as etiquetas da ONG Orientavida na própria peça, e mantenha a embalagem original (saquinho ou caixa).A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, sem manchas e sem alterações.

Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie, o valor referido será creditado na conta do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie. Produtos personalizados e com ajustes não poderão ser trocados ou devolvidos.

Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção, o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente.

Importante:
Caso a ONG Orientavida entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, fica a critério da ONG aceitar a devolução ou fazer a troca. A ONG Orientavida pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

  • Recebi um produto diferente do que eu havia solicitado. O que devo fazer?

 

Fique tranquilo que iremos resolver seu problema, basta entrar em contato conosco pelo telefone (12)3112-1103 ou whatsapp (12)99681-1999, de segunda a sexta-feira das 9h às 17h

 

  • Como acontece a devolução do valor?


Simples, devolveremos o valor integral e o frete pelo mesmo meio de pagamento que recebemos.
- Boleto Bancário: após a devolução do produto no Centro de Distribuição, em até 03 dias úteis o valor será creditado em conta corrente.
- Cartão de Crédito:após a devolução do produto no Centro de Distribuição, em 7 dias úteis, o valor será comunicado à administradora do cartão de crédito, podendo ser creditado em até duas faturas subseqüentes à solicitação do estorno.
- Créditos em loja: caso o pedido tenha sido adquirido utilizando créditos em loja, os créditos voltarão à sua conta assim que o produto devolvido for recebido no estoque.
Se o pedido foi pago com crédito e outro meio de pagamento, o valor utilizado retornará pela mesma origem, ou seja, se pagou parte com cartão de crédito e parte com créditos, estornaremos o valor pago no cartão de crédito na operadora e o montante pago com créditos voltará para sua conta em nosso site.


Fale Conosco pelo WhatsApp

Pague com

Selos

CNPJ: 03.784.896/0001-35
Razão Social: ORIENTAVIDA ASS. DE ASSIT E PROM. COMUNITÁRIA
Endereço: RUA JOSE TEODORO CORREA 845 - Chácara Tropical, Potim - SP

© 2019 ONG Orientavida - Todos os direitos reservados.